Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Construção e reformas

Cresci com meus pais construindo e reformando, minha ama isso, se ela pudesse ela vivia fazendo isso toda hora... rsrsrs...
E eu estou fazendo uma ampliação da casa, onde esta nascendo no subsolo, uma área de serviço, uma dependência de empregada ( acho que nem vai ter tanta serventia, pois hoje é difícil achar pessoas para dormir em casa) e um estúdio para meu marido (ele esta amando, e acho que só por isso esta me deixando fazer essa ampliação... rsrsrrs) e no andar de cima, farei uma sala de tv e uma sala de brinquedos, pois tTamanho da fonteenho dois filhos e muitos brinquedos.
Além disso, terei que fazer uma reforma na cozinha, por conta dessa ampliação.
Como a parte da ampliação esta levantando paredes para colocar uma laje, comecei a ter muitas duvidas sobre qual tipo ideal , se devo colocar gesso ou não nas paredes e muitas outras coisas que irei postar por aqui.
Vou começar pelo tipo ideal de laje....

3 comentários:

  1. Que bom ter mais uma pessoa para dividir as idéias, minha casa já está pronta por dentro, mais como nada é perfeito quero mudar algumas coisinhas, mais o maridão pega no meu pé, porque tem pouco tempo que construímos, mais claro falta os corredores ao redor da casa, terminar a varanda e fazer um jardim, mais só com o tempo , pois temos outras coisas tambem pra fazer, o importante era sair do aluguel e graças a Deus já saimos a 5 meses.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais legal ainda é que vou ser sua primeira seguidora, obrigada pela oportunidade, super legal isso, minha primeira seguidora foi a Drinha do casadadrinha.blogspot e me incentivou muito pois eu queria desistir por que parece que ninguem queria ser meu seguidor, bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Nayara.. tudo bem?.. fui no blog construindo meu castelo achei o da Katy e depois o seu..srssrs.. e quando li esse post seu sobre o estudio do seu marido me identifiquei na hora..srsrs aqui na minha casa também vai ter um escritorio só pra ele, imagina a felicidade.. mas na minha obra falta muita coisa ainda.. mas um dia chego lá.. beijos e fica com Deus..

    ResponderExcluir